O evento do ano para mulheres na produção de eventos, tenha clareza das suas metas e objetivos para começar 2025 com seu plano de ação profissional em mãos. Prepara-se para viver uma experiência inesquecível.
Serão 02 dias de imersão no mundo da produção de eventos, com uma programação dividida entre paineis, palestras e entrevistas totalmente focada em temas que desenvolvam as habilidades técnicas e humanas das participantes, que estão iniciando suas carreiras como produtoras de eventos quanto aquelas que já têm experiência consolidada.
Durante o evento você terá acesso a conteúdos e estratégias que irão acelerar sua carreira como produtora de eventos, dois dias transformadores pensados e desenvolvidos especialmente para você produtora de eventos.
Através do conhecimento compartilhado por profissionais de eventos já consolidados no mercado, palestrantes e painelistas irão compartilhar conteúdos sobre o mercado de eventos, impulsionando e gerando insights para sua carreira.
Criar conexões genuínas entre profissionais de eventos de todas as partes do país, gerando networking e, consequentemente, mais oportunidades para mulheres no mercado de eventos.
Através da qualificação, conexões e experiências proporcionadas durante o evento, preparamos mulheres para atuarem em diversas áreas da produção de eventos. Contribuímos assim para a construção de ambientes mais profissionais, igualitários, com equidade de gênero, no mercado de eventos.
O evento é para produtoras de eventos que estejam iniciando sua carreira quanto aquelas que já têm experiência consolidada, que estão dispostas a investir e acelerar o seu crescimento profissional.
Para mulheres profissionais de eventos que desejam ampliar o conhecimento sobre o mundo dos eventos.
Para produtoras que independente do segmento, função ou tempo de atuação no mercado de eventos o II ENCONTRO NACIONAL MULHERES NA PRODUÇÃO é presença obrigatória pra você que é apaixonada por evento e que deseja:
Você terá clareza das suas metas e objetivos para 2025.
Você vai sair do evento, sabendo os próximos passos que você dará ao longo do ano para entrar, se manter e ter sempre a agenda cheia de eventos
Produzir pode ser solitário, mas não precisa ser. Chegou a hora de fazer parte da maior comunidade de mulheres na produção do país.
Assista ao vídeo do I Encontro Nacional Mulheres na Produção que aconteceu em 2024.
Profissionais de eventos, renomadas do mercado compartilhando conhecimento, dicas, experiência e estratégias que você precisa saber para ser uma produtora de eventos de sucesso.
17 e 18/01/2025
Befly MinasCentro. Av. Augusto de Lima, 785 – Centro, Belo Horizonte
Se você quiser comprar seu ingresso direto com o nosso suporte, para pagamento flexibilizado metade PIX metade cartão de crédito ou, para tirar qualquer dúvida, entre em contato com nosso time pelo WhatsApp.
Várias produtoras vêm de diversas partes do Brasil! Se você também está vindo de fora de BH confira as dicas para melhorar sua experiência:
Se você for direto da rodoviária ou aeroporto para o evento, não se preocupe com a sua bagagem, teremos chapelaria no local do evento.
O local do evento fica em uma área central da cidade, em frente ao Mercado Central, fique mais alguns dias e aproveite para conhecer melhor BH.
Procurando um lugar para se hospedar? Confira abaixo o hotel do qual temos um cupom de desconto para sua estadia durante o evento:
Befly MinasCentro
Endereço: Av. Augusto de Lima, 785 – Centro, Belo Horizonte
O evento é das 8h às 20h. Sendo o início do credenciamento às 8h, o começo do conteúdo às 09h.
Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um e-mail de compra aprovado, no mesmo endereço citado na plataforma de venda, anexo a ele estará o seu ingresso que deverá ser apresentado no dia do evento no momento do check in.
Não, a alimentação é por conta de cada participante, este ano teremos uma praça de alimentação dentro do local do evento, além de existem restaurantes e lanchonete próximos
Não, as passagens aéreas, transportes e hospedagem são de responsabilidade da participante.
Não, as bebidas e alimentos são por conta de cada participante, teremos um bar e uma praça de alimentação funcionando durante o horário do happy hour.
Sim. O cancelamento da compra do ingresso poderá ser solicitado em até 7 dias corridos, contados a partir da data da confirmação da sua compra, contanto que a compra tenha sido realizada em até 7 antes da data de início do evento.
A solicitação de cancelamento dentro do prazo deverá ser feita pelo titular da compra através de chamado para suportemulheresnaproducao@gmail.com. Caso você esteja fora do prazo de cancelamento, você pode vender seu ingresso para outra produtora ir no seu lugar.